Durante um treino, um homem estabeleceu um novo recorde para o maior salto do mundo em ski. Até ao momento a distância oficial ainda está à espera de aprovação e pouco mais se sabe sobre o salto.
Pelo que vi, acho que a Red Bull patrocinou este momento... é que alguém ganhou assas. :o)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.