Mais um jogo Japonês estúpido mas muito engraçado. Se não conseguires dizer a frase de forma correcta levas uma "paulada" nos tomates. :D Quem gostaria de estar ali? :D Enviado pelo silva.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.