Pedalar na rua é perigoso e todos os ciclistas sabem disso, mas há situações que nos incomodam e deixam nervosos só de pensar. Vê por exemplo esta situação: Um ciclista seguia na sua faixa e sinalizou com a mão que ia encostar mais à direita. Até aqui tudo bem... não fosse um camião ultrapassar os dois ciclistas pela direita não respeitando nenhuma regra de trânsito/sinalização.
Felizmente o homem ferido está estável e irá recuperar com sucesso. O acidente aconteceu na Rússia.
Deixa a tua opinião e partilha o vídeo com os teus amigos ciclistas!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.