Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas do filme “Assim Nasce Uma Estrela”, voltaram a brilhar ontem cerimónia dos Óscares.
Ao piano, Lady Gaga recebeu a “visita” do ator e juntos cantaram mais uma versão emocionante de “Shallow”, um dos grandes êxitos do último ano.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.