T

O primeiro encontro depois de um namoro de 5 anos à distância

0
0

Milhões de pessoas 'namoram' online nos dias de hoje, mas é mais complicado do que o que parece.
Poucos acabem por se manter fieis e criar uma relação duradoura e este casal foi um dos poucos felizardos que o conseguiu fazer. :)
Depois de 5 longos anos de namoro via Webcam e Facebook, finalmente encontraram-se pessoalmente. Obviamente houve muita emoção! :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.