Com a Primavera as árvores começam a deixar aquele cotão por todo o lado. É incomodativo ir a qualquer sitio e andar aquilo pelo ar. Felizmente existe algo que se pode fazer com esse 'penugem' que tantos nos incomoda. :P
Com a Primavera as árvores começam a deixar aquele cotão por todo o lado. É incomodativo ir a qualquer sitio e andar aquilo pelo ar. Felizmente existe algo que se pode fazer com esse 'penugem' que tantos nos incomoda. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.