Antigo presidente do Sporting está de volta às redes sociais
Bruno de Carvalho tem andado ausente das redes sociais, mas regressou esta quinta-feira às lides com uma fotografia a preto e branco no Instagram.
O antigo presidente do Sporting aparece com uns auriculares, aparentemente num bar, na companhia de dois amigos - um deles é Alexandre Godinho, ex-vogal do Conselho Diretivo - e escreveu a seguinte legenda: "DJ on the house!!!"
Desde sempre que o antigo presidente do Sporting manifestou gosto por animar as festas dos amigos a passar som e parece estar a aproveitar a vida longe do holofotes para desfrutar desse prazer.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.