T

O que era para ser um reencontro emocionante no aeroporto termina com uma “entrada a pés juntos”

0
0

https://gfycat.com/secondarysilentkakarikis

Uma jovem estava ansiosa por se reencontrar com o seu namorado no aeroporto, de tal forma que assim que o viu correu para os seus braços para abraçá-lo. Mas o que era para ser um momento de cumplicidade, rapidamente se tornou em algo bem constrangedor… tudo porque ele escorregou e acabou por fazer “falta” com uma entrada a pés juntos.

Para mim é vermelho direto! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.