Sempre defendi a ideia de que escrever no iPhone era um pouco complicado por causa de não não ter teclas físicas, o que era impossivel ser rápido. Mas hoje mudei de ideias, depois de ver o mais jovem mais rápido do mundo a escrever sms's num iPhone.
E tu? Consegues escrever mensagens a esta velocidade? :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.