Por enquanto ainda parece ser boato pois a marca ainda não confirmou oficialmente, mas o icónico telemóvel Motorola dobrável que foi um sucesso na segunda década do ano 2000 vai ser "ressuscitado".
A Samsung já apresentou a patente do "ecrã dobrável", será que também será usada neste telemóvel rebaptizado de "Motorola Razr V4".
Entretanto surgiu este vídeo na Internet do que poderá vir a ser a próxima versão do telemóvel.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.