T

O verdadeiro motivo de os homens irem ao ginásio

0
0

É impossível negar. Nós, homens, não vamos ao ginásio por causa do exercicio físico. Vamos sim, por causa disto.
A sério. Não negues. É verdade!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.