T

O vídeo com que o Barcelona se despediu de Messi

0
0

O Barcelona publicou esta quinta-feira nas redes sociais um vídeo no qual se despediu de Lionel Messi, que não vai renovar com o clube.

Nas imagens, podem ver-se alguns dos melhores momentos dos 21 anos de ligação do argentino ao clube da cidade condal.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.