T

O vídeo da Bióloga no "Prós e Contras" que todos temos de ver

0
0

A opinião e depoimento de Mariana Sottomayor, bióloga, investigadora e professora auxiliar da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, no programa Prós e Contras, da RTP, tornou-se viral nas redes sociais pela forma clara e objetiva como explicou a pertinência de usarmos máscara no regresso à “normalidade possível”, a partir do dia 4 de maio, em que todos temos de perceber que somos transmissores ativos do vírus causador da doença por um único meio: a boca.

Vale a pena ver, rever, assimilar e sobretudo partilhar. Muito bem! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.