Adoro vídeos de downhill e há uns tempos atrás coloquei aqui um muito bom que gerou muita polémica.
Hoje vou voltar a partilhar outro com vocês, mas sem dúvida que está ainda mais brutal, isto porque é muito mais dificil e é muito mais perigoso.
Além do mais tem obstáculos vivos. :D Vocês vão perceber.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.