Eu sou um fã de Paintball e ao ver este vídeo fiquei mesmo com vontade de dar uns tirinhos. :) Eu também jogo assim como eles, a única diferença é que não me atiro pro chão e conto as bolinhas todas. Heheh!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.