Gostava de não ter juízo e amor à vida para participar numa competição de Off-roads como esta. Simplesmente impressionante o que estes pilotos conseguem fazer. Respeito!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.