Acreditando que já todos conhecem a situação em que vivemos e as medidas que cada um deve tomar, o Município de Olhão lançou uma campanha por todo o concelho dirigida a quem, irresponsavelmente e sem motivo essencial, ainda continua a circular pela rua, colocando em risco a saúde de todos nós.
Algumas das mensagens contém um tom mais sério, já outras, tentam passar a mensagem com um humor de qualidade que está a fazer sucesso na Internet.






0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.