Uma menina russa de oito anos é a protagonista de um vídeo que já mereceu críticas em todo o mundo.
Nas imagens, a criança é encorajada pelos próprios pais, aparentemente tranquilos, a acelerar a uma velocidade de 100 km/h sentada sozinha no banco do condutor. Para tornar a situação mais assustadora, a estrada estava cheia de gelo.
Segundo a BBC, o procedimento destes pais, que vivem com a filha em São Petersburgo, levou a polícia local a abrir um processo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.