T

Özil dá autógrafo… no cartão amarelo do árbitro

0
0

Um arbitro tornou-se viral por pedir um autógrafo ao grande jogador Mesut Özil antes de um encontro amigável entre o Arsenal e o Paris Saint-Germain.
Nada seria novidade não fosse o caso de o arbitro ter pedido para autografar o cartão amarelo.

As imagens têm sido partilhadas vezes sem conta nas redes sociais.

Veja o vídeo.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.