T

Para Onde Vai O Co-Có No Dubai?

0
0

Pois é meus amigos. O Dubai cresceu e desenvolveu muito rapidamente mas houve um aspecto interessante que parou no tempo: O sistema de esgotos, basicamente não existe.
Todo o co-có e xi-xi fica em depósitos que posteriormente têm de ser despejados.
Como é que eu sei isso? Pois bem, vejam este vídeo e ficam a saber tanto como eu.
Esta fila interminável de camiões, contém muito co-có, acreditem... muito mesmo. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.