Sim, um ano... Um ano cheio de humor, curiosidades e entretenimento; Um ano cheio de mudanças, tanto de logotipos como de objectivos; Um ano cheio de visitas de todo o mundo: Brasil, Espanha, França, Itália, Dinamarca entre outros. Um ano cheio de alegrias!
Quero agradecer a todos os que visitam o site regularmente e em especial ao RaPHaeL que nos últimos tempos que tem ajudado a colocar aqui excelentes vídeos.
Os melhores cumprimentos e boas festas!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.