Porque raio é que na minha infância não existiam este tipo de brinquedos nos parques da escola? Bem se diz que agora os putos têm tudo o que querem e é mesmo verdade. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.