T

Partilha Uma Coca-Cola

0
0

Uma campanha recente da Cola-Cola está a dar que falar no mundo inteiro, mas principalmente na Austrália, o foco da campanha. Depois de 125 anos, a marca decide apostar numa estratégia ousada, e estampar nas suas garrafas os 150 nomes próprios mais populares da Austrália. A empresa sentiu necessidade de se revigorar, por forma a conseguir atingir o público mais jovem. Dados de uma pesquisa apontavam que 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida no período de um mês.

A ideia foi estimular as conversas sobre a marca, incentivar o contacto real da marca com as pessoas, envolver todos os australianos na campanha e, principalmente, conseguir a adesão das pessoas. Resultados que vieram de facto a ser positivos. A campanha também ganhou visibilidade nas redes sociais, especialmente no Facebook.

Uma ideia genial! Se concordas, clica em Gosto! via espalha factos.
Vê também o vídeo "Beber coca-cola à volta do mundo!"

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.