Paulo Bento deu uma entrevista polémica para o programa '5 Para A Meia Noite'!
Os pontos de interesse são os números do Euro Milhões, a convocatória dos jogadores para a seleção e a explicação do porquê de não haver gajas na equipa.
Muito interessante! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.