O que será que se passa com o treinador do Porto Paulo Fonseca?
É que nos últimos dias ele não anda nada bem. :D
Ouve só o que ele disse hoje na "flash interview" à SIC após o empate do FC Porto 3-3 na visita ao Eintracht Frankfurt.
Ele ainda pensa que está na Liga dos Campeões?! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.