O treinador português Paulo Fonseca foi ontem apresentado como novo "mister" do SC Braga... e mais uma vez, voltou a confundir-se todo.
Depois de não saber com que equipas andava a jogar e de pensar que ainda estava na Liga dos Campeões depois de ter sido eliminado, eis que o ex-treinador do Porto se baralha todo ao trocar o nome do seu novo clube.
Ahhh, "O jogo é um futebol bonito"... nunca se esqueçam disso! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.