T

Paulo Fonseca continua muito confuso... agora no Braga

1
0

O treinador português Paulo Fonseca foi ontem apresentado como novo "mister" do SC Braga... e mais uma vez, voltou a confundir-se todo.

Depois de não saber com que equipas andava a jogar e de pensar que ainda estava na Liga dos Campeões depois de ter sido eliminado, eis que o ex-treinador do Porto se baralha todo ao trocar o nome do seu novo clube.

Ahhh, "O jogo é um futebol bonito"... nunca se esqueçam disso! :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.