T

Paulo Morais acusa o Parlamento de ser fonte de corrupção

0
0

Paulo Morais, ex-vice-presidente da CM do Porto e vice-presidente da ONG "Transparência e Integridade" diz que o parlamento é o grande centro da corrupção em Portugal e que a corrupção é a verdadeira causa da crise.
Trata-se do nosso país, o povo tem de saber disto!
Ajuda a partilhar!

Enviado pelo Diogo Fonseca

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.