T

Pedro Teixeira dá beijo na boca a Manuel Luís Goucha

0
0

Rita Pereira e Pedro Teixeira estiveram esta quarta-feira, 12 de fevereiro, no programa "Você na TV” à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Uma vez que vai estrear já no próximo domingo, 16 de fevereiro, a nova edição do programa “Dança com as Estrelas”, os dois apresentadores falaram da gala, revelando que terá muitas surpresas.

Depois de fazer um convite aos telespectadores, e entusiasmado, Pedro Teixeira decidiu dar um beijinho aos apresentadores das manhãs da TVI.

Dirigiu-se então para Maria, dando-lhe um beijo na testa, no entanto foi um pouco mais ousado com Manuel Luís Goucha, beijando-o na boca.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.