E se alguém passasse à porta do café e te chamasse "Corno Viado". Como ias reagir? :D Mais uma excelente 'Pegadinha' do "Programa Silvio Santos". Enviado pelo Carlos
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.