T

Pegadinha - "Corno Viado"

0
0

E se alguém passasse à porta do café e te chamasse "Corno Viado". Como ias reagir? :D

Mais uma excelente 'Pegadinha' do "Programa Silvio Santos".

Enviado pelo Carlos

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.