WOW! Assim ir à pesca é fácil. :D Eles até já saltam para dentro do barco. :P Mas será que o peixe não queria se vingar do pescador? lolol. É provável.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.