T

Pelo menos puxou o travão de mão

0
0

Este maluco perdeu o controlo do carro quando seguia a alta velocidade a conduzir sem cinto de segurança.

Não sei se ele está numa estrada publica ou numa pista, mas é curioso ver o que acontece quando se está envolvido num acidente a esta velocidade.

Bem... pelo menos puxou o travão de mão... ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.