Este maluco perdeu o controlo do carro quando seguia a alta velocidade a conduzir sem cinto de segurança.
Não sei se ele está numa estrada publica ou numa pista, mas é curioso ver o que acontece quando se está envolvido num acidente a esta velocidade.
Bem... pelo menos puxou o travão de mão... ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.