Este pessoal estava farto de ver as suas bicicletas serem roubadas na rua, que decidiram preparar um pequena surpresa para os larápios… com a instalação de um selim tipo mola ou ladrões mal arrancavam já estavam a largar a bicicleta e a regressar a casa com um andar novo.
Acho que os roubos vão parar naquela zona. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.