T

Perdeu o telemóvel a fazer Bungee jumping

0
0

Máirtín Farragher é o irlandês que foi à África do Sul nas suas férias e perdeu o telemóvel que tinha no bolso, enquanto fazia Bungee jumping.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.