Máirtín Farragher é o irlandês que foi à África do Sul nas suas férias e perdeu o telemóvel que tinha no bolso, enquanto fazia Bungee jumping.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.