T

Pessoas do Norte recusam falar com a TVI durante entrevista de rua

0
0

A polémica entre o “Norte a TVI” foi há mais de um mês, mas parece que as pessoas do Norte ainda não querem falar para a estação de Queluz.

Prova disso aconteceu na Rua de Santa Catarina, no Porto, quando uma repórter da TVI tentou conseguir uma entrevista de rua… mas ninguém quis falar.

Bem... ou é isso ou então o facto de estarem em fila para ir fazer compras e trocas de roupa.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.