T

Picanços no parque de estacionamento do E.Leclerc na Figueira da Foz acaba em acidente

0
10

O pessoal que gosta de acelerar nos seus carros todos potentes, tem de começar a perceber que não pode fazer isso em qualquer lugar e que isso pode prejudicar a vida de quem não quer saber de corridas para nada.

O tema está em destaque nos últimos dias. As corridas ilegais continuam a dar que falar e dias após o acidente que tirou a vida a 3 homens na Segunda Circular, eis que agora surge um vídeo de um grupo de amigos a fazer arranques (ou picanços), no interior do parque de estacionamento de supermercado E.Leclerc na Figueira da Foz.

No vídeo podemos assistir ao acidente entre um Honda Civic a acelerar, contra um Mercedes Classe A, ao que parece, conduzido por uma jovem rapariga.

10 comentários

Entra para comentar.

O
O Estupido · 0pt

Olá eu sou Estupido...

Gosto de fazer corridas e não tenho consciência de nada. No meu tempo livre gosto de bater com a cabeça na parede e ver filmes do Velocidade Furiosa.

O que aconteceu foi nada mais nada menos que uma falha técnica da cabeça.

Entretanto a culpa é do sistema, que não legaliza os frum frums a fundo....

J
João silas · 0pt

Depois admiram se das estupidezes e das mortes k acontecem querem morrer morram sozinhos como aconteceu na 2 circular, não metam é vidas inocentes em causa por causa da vossa estupidez cambada de axeiteiros labregos serranoes aleijados, um homem k precise de um carro para se mostrar tá lixado!!!!

J
Joaquim Pereira · 0pt

grande atraso mental... Fds, não me admira que aquela merd estivesse cheio, é só defs...

A
Alan Kardek · 0pt

Continuamos com a visão do (politicamente correcto) ou talvez à maneira mais radical de poder receber este tipo de crimes.....de uma forma insultuosa e com intenção de deixar alguem com mazelas quase suicidas....quando será que os senhores das (leis) e das grandes negociatas corruptas....começarão a ver certas atitudes anti-sociais e de forma a que sejam responsabilizados criminalmente ???

P
Picanços tem piada... · 0pt

Vai é trabalhar o trolha... Multi marcas ahahah... Num parque privado... a fazer arranque tem piada... é pena não ser o teu pão de forma e ir para sucata...ahahah

J
Jim · 0pt

Ter piada ate tem so que qem n sabe fazer em condições n o façam muito menos com o carro dos pais

C
Carlos Santos · 0pt

A notícia está a ser difundida com uma história completamente diferente da realidade. Primeiro isto está de uma maneira que até o condutor já trocou de sexo. Era sim um jovem que conduzia o Mercedes class A da mamã, que resolveu feito burro ir exebir a máquina para aquele "encontro". Já se encontrava no local algum tempo com uma condução mais perigosa que os de chamados "tuning". Andava acelerar e a curvar lá dentro, já por duas vezes quase tinha batido nos carros parados e num poste. E depois fez um arranque no mesmo local e direção que se vê o Honda no vídeo e de seguida dá a volta e atravessa no cruzamento onde sabia perfeitamente que todos os outros carros estavam a usar para acelerar assim como ele fez. Além disso o Mercedes tinha uma cedência de passagem marcada no chão. Se virem bem o Mercedes trás mais velocidade que o Honda e menos atenção que nem travou ao contrário do Honda. Enfim parem de defender o atrasado do outro e de espalhar uma notícia falsa ..

V
Vander · 0pt

Peço imensa desculpa mas se não estavam presentes não façam notícias a maneira de ter view
Era um encontro multi marcas pois picanços num parque subterrâneo tem piada
A situação foi sim o rapaz do honda arrancou acelerar sim
Mas no Mercedes era um rapaz a conduzir a miúda estava no pendura
Mas antes disso tudo o dono do Mercedes e que andava de um lado para o outro aos arranques. Tanto que ia batendo contra carros que estavam parados e até mesmo contra um poste.. no vídeo ve se bem que o gajo do Mercedes vinha a acelerar como fiz toda a noite
Obrigado e postem a realidade

P
Portugal = Anedota · 0pt

Que fixe fazer corridas ilegais ou arranques ou o que quer que seja depois de ter sido farto de se falar na morte dos três jovens no GL45AMG! Continuem putos! É assim que Portugal vai para a frente caralho!

S
Sodepassagem · 0pt

São os dois um bando de atrasados, podia ter corrido muito mal! Há locais propios para fazer esse tipo de corridas! Tal como vocês tiveram o direto de ali estar, ele também o teve, sendo ou não o carro da mamã. Ao menos esses o mais provável é não andarem a gastar o que não tem, como o caso dos "azeitunings"!