Pierre Zago está de volta com mais um vídeo dentro do registo que já estamos habituados.
Desta vez saiu à rua em modo vídeo vigilante para registar as reação de transeuntes quando estão a ser filmados.
A certa altura chegou a ser apertado… mais dia menos dia tinha de acontecer. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.