T

Piloto despista-se na "Rampa de Bragança 2013" e quase colhe fotografo... mas o melhor de tudo é o comentário de fundo!

0
0

Este é o vídeo do despiste do carro conduzido pelo piloto Vitor Mota quando corria na prova "Rampa de Bragança de 2013". Por pouco Vitor não colheu, acidentalmente, o fotografo que se encontrava junto à chamada "Curva da Chouriça".

Além das espectaculares imagens, o comentário de fundo foi extremamente cómico.
Ouve porque vais-te rir! :)

Vídeo enviado pelo Afonso Reis

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.