Uma funcionária terá estado três dias na entrada da loja onde trabalha, quase sempre de pé e sem qualquer função atribuída. A denúncia partiu de clientes e o sindicato acusa a gerência de um "castigo inaceitável".
A irmã da mulher em questão partilhou a reportagem da TVI nas redes sociais.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.