T

Pintaram o local de estacionamento "exclusivo para deficientes" com um carro lá estacionado

0
0

Isto aconteceu em Tel Aviv, Israel e parece um daqueles momentos de apanhados, mas não é.
A situação foi filmada por câmaras de vigilância e mostram o local, após uma senhora estacionar correctamente o seu carro. Rápidamente surgem dois homens a pintar o chão limitando aquele espaço para pessoas com deficiências motoras. Passados mais uns minutos aparecem os "polícias municipais" que imediatamente decidem rebocar o carro mal estacionado.

Queres mais? Pois bem. A senhora ainda levou uma multa de aproximadamente 250 dolares mais os custos do reboque.

No entanto, para sorte desta senhora, alguém descobriu mais tarde estas imagens onde se podia analisar o sucedido. Felizmente resultou na devolução do dinheiro, cancelamento das multas e um pedido de desculpas.

Ainda bem!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.