Isto aconteceu em Tel Aviv, Israel e parece um daqueles momentos de apanhados, mas não é.
A situação foi filmada por câmaras de vigilância e mostram o local, após uma senhora estacionar correctamente o seu carro. Rápidamente surgem dois homens a pintar o chão limitando aquele espaço para pessoas com deficiências motoras. Passados mais uns minutos aparecem os "polícias municipais" que imediatamente decidem rebocar o carro mal estacionado.
Queres mais? Pois bem. A senhora ainda levou uma multa de aproximadamente 250 dolares mais os custos do reboque.
No entanto, para sorte desta senhora, alguém descobriu mais tarde estas imagens onde se podia analisar o sucedido. Felizmente resultou na devolução do dinheiro, cancelamento das multas e um pedido de desculpas.
Ainda bem!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.