T

Podia ter sido uma discussão no trânsito... mas acabou de uma forma fantástica

0
0

Um condutor foi surpreendido por um carro que se atravessou à frente e quase lhe bateu. Só isso já bastava para haver uma discussão no meio da rua, mas felizmente o desfecho foi bem diferente.

O homem exaltado parou o carro e segundos depois a condutora imprudente também fez o mesmo.

Quando toda a gente pensaria que ia haver discussão, os dois dão um abraço!

Não é muito normal.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.