Tenho inveja destes polícias. Eu gostava de poder fazer isto quase todos os dias. Grande ideia! :)
T tafixe · Vídeos 13a Polícia arranjou uma forma original de obrigar condutor a sair da faixa mais à esquerda 0 0 Tenho inveja destes polícias. Eu gostava de poder fazer isto quase todos os dias.Grande ideia! :) 0 comentários Entra para comentar. Ainda não há comentários. Sê o primeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.