T

Polícia arranjou uma forma original de obrigar condutor a sair da faixa mais à esquerda

0
0

Tenho inveja destes polícias. Eu gostava de poder fazer isto quase todos os dias.
Grande ideia! :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.