T

Polícia de Nova Iorque cai depois de experimentar mota confiscada

0
0

Um polícia de nova Iorque foi filmado a cair de cara depois de experimentar uma mota de motocross que tinha sido confiscada a um condutor que a abandonou depois de ser interceptado por conduzir de forma perigosa.

Que malhanço! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.