As manifestações em Espanha têm ficado feias e tem havido muita violência que envolve a polícia nas ruas das cidades. A polícia tanto dá como leva... É o chamado 'Street Fight'! :) Enviado pelo João Paulo Vieira
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.