Este polícia russo conduzia ao telemóvel e sem cinto. Felizmente um condutor bem informado pede ao agente para desligar o aparelho e colocar o cinto. Na Russia a polícia obedece as tuas ordens. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.