Depois de tantas rezas a Deus, tanta energia antes da prova e (provavelmente) de tanta cafeína que tomou, espero bem que este miúdo tenha ganho a prova de motocross.
Bem pelo menos em vontade de correr é o vencedor. :)
Depois de tantas rezas a Deus, tanta energia antes da prova e (provavelmente) de tanta cafeína que tomou, espero bem que este miúdo tenha ganho a prova de motocross.
Bem pelo menos em vontade de correr é o vencedor. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.