T

"Por favor Deus dá-me a vitória" - Miúdo motociclista bebeu demasiada cafeína antes da corrida de motocross

0
0

Depois de tantas rezas a Deus, tanta energia antes da prova e (provavelmente) de tanta cafeína que tomou, espero bem que este miúdo tenha ganho a prova de motocross.
Bem pelo menos em vontade de correr é o vencedor. :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.