O ex-presidente do Gil Vicente Futebol Clube, António Fiúsa, cumpriu a promessa feita há três anos, de festejar a subida à I Liga. António Fiúsa disponibilizou 13 porcos assados e champanhe para os adeptos gilistas.
António Fiúsa prometeu. António Fiúsa cumpriu. Festa rija em Barcelos com um porco no espeto por cada ano em que a reintegração do Gil Vicente na primeira liga não foi cumprida. Foram treze, no total. De resto, até champanhe não faltou.
Fotos: JN
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.