Não sei se este vídeo é engraçado ou não... mas ganha pela estupidez deste senhor(?)
T tafixe · Notícias 19a Porque é assim... tipo... 0 0 Não sei se este vídeo é engraçado ou não... mas ganha pela estupidez deste senhor(?) 0 comentários Entra para comentar. Ainda não há comentários. Sê o primeiro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.