T

Porque É Que É Bom Ter Uma Camera No Carro

0
0

Esta mulher parou no meio da rua e fez marcha-a-trás com o seu BMW X5 para simular que lhe bateram por trás.
Felizmente o condutor que seguia na sua traseira tinha uma camera e gravou tudo.
Espero honestamente que vá presa por fazer tal coisa!
Muito semelhante foi este senhor que simulou ser atropelado na passadeira e também se deu mal.

Enviado pelo Tiago F.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.