T

Porque É Que É Bom Ter Uma Camera No Carro Sempre A Gravar 2

0
0

Aqui está mais um excelente motivo para comprar uma daquelas cameras que se colocam no carro e estão sempre a gravar.
Mais um cromo a tentar armar um esquema para roubar a seguradora.
O truque não é novo e já começam a aparecer vídeos com alguma frequência na internet. Vê também este que fez march-a-trás em plena auto-estrada e depois queria culpar o outro condutor que seguia a trás.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.