T

Porsche causa acidente em Gondomar ao tentar ultrapassar 2 carros: A culpa é de quem bate por trás?

0
12

O Carlos Carneiro publicou no Facebook um vídeo de um acidente que teve enquanto trabalhava. Felizmente a câmera gravou tudo. Mas de quem é a culpa?

O Carlos seguia no reboque do trabalho e aparentemente seguia a guardar distância de segurança do carro da frente.

De repente um Porsche Panamera faz a ultrapassagem mas percebe que há um peão a atravessar a passadeira e entra na frente do reboque do Carlos, que não consegue travar a tempo.

E agora? De quem é a culpa? Quem bate por trás é sempre culpado?

Podes ver no vídeo no Facebook de um dos intervenientes: aqui.

12 comentários

Entra para comentar.

M
Mr. Tá Fixe · 0pt

Olá Artur.
Vídeo removido tal como pedido.
Saudações.

G
Gonçalo · 0pt

Artur, és um conas de merda se tivesse no Porto partia-te o focinho na hora. Cúmulo de bosta na estrada com carro importado, sai da estrada burro LOL

S
Sheriff · 0pt

O idiota agora está preocupado com o vídeo e com a matrícula. Devia aprender a conduzir, a entender a palavra civismo, essencialmente, antes de se preocupar com o resto. Cepo de m#€@#

B
Bruno · 0pt

Boa Artur, só te envergonhas mais. Nesse vídeo podemos ver claramente que dinheiro não traz inteligência

C
comsal · 0pt

chorao do caralho fds merda e ainda pensas ser gente bhahahahaha ganda boneco!

S
Sheriff · 0pt

O idiota agora está preocupado com o vídeo e com a matrícula. Devia aprender a conduzir, a entender a palavra civismo, essencialmente, antes de se preocupar com o resto. Cepo de m#€@#

A
autur és um crimo · 0pt

artur, vá prender a conduzir, e essencialmente a ter respeito pelos outros. palhaço!

P
Paulo · 0pt

Mais um parolo que importou um Porsche para mandar a pausa que não tem, ainda para mais conduz mal, vem ao telefone, pena não ter sido eu, enfiava-te esses dentes pelo porsche dentro.
És mesmo grande palhaço e o vídeo já circula por muito lado, para ver a merda abjeta que és, empresário dos chouriços da merda.

A
Anti-Labregos · 0pt

Aí o artolas se não queria aparecer no vídeo tinha bom remédio... Não se punha na frente! Devia era de te ter desfeito a merda da traseira toda, a ver se aprendias a conduzir. Labrego!

Q
Quim Porta · 0pt

es mesmo um corno, labrego do caralho, achas que tens dinheiro e mandas, a sorte é o que homem tava a gravar e fodeu-te oh corno, paga e não chora burro

A
Artur · 0pt

Gostaria saber quem autorizou a publicação da minha imagem assim como da minha viatura com a matrícula exposta na vossa página.
Não autorizo,
Apague de imediato.